Boa notícia: ENUR 2010 já tem trilha sonora

Você se lembra do ENUR 2008, em Palmas? Talvez, você nem tenha ido, mas se recorda destes versos cantados por todo o Brasil: “Conversão e vida sim, renovadas sim, Universidades Renovadas é por graças que fostes salvos em Jesus, vidas restauradas (…)”

As músicas do Ministério Universidades Renovadas (MUR), sempre foram proféticas, anunciando um novo tempo, uma nova missão para universitários e profissionais. Com o ENUR 2010 não será diferente. Em fevereiro foi lançado o desafio do I Concurso de Música do ENUR, onde luquinhas de todo Brasil escreveram canções inspiradas no tema do encontro.

No dia 23 de julho, o júri composto por líderes da RCC e membros da equipe nacional de serviço do MUR, escolheu a moção profética em canção para o ENUR 2010. A escolhida chama-se “Anunciai” e foi composta por Fabrício Alves, membro do Ministério de Música Kairós, que anima todos os domingos as reuniões do GOU São Lucas, carinhosamente apelidado de GOUzão em Anápolis, Goiás.

Fabrício é natural de Una no Pernambuco, mas há três anos mora em Goiás, por motivos profissionais. Longe de casa, o MUR se transformou na família do compositor, proporcionando um relacionamento além das reuniões do GOU e dos ensaios da banda, gerando sentimento de unidade e amor fraterno.

A música “Anunciai” será regravada por uma banda da RCC e lançada no CD de músicas proféticas do MUR e em breve estará disponivel no site do Enur 2010 para você baixar e já ir aprendendo. Além desta novidade, o Brasil conhecerá o Ministério Kairós, na noite cultural do ENUR, que acontecerá no dia 5 de setembro.

Este é mais um ótimo motivo para você não faltar o ENUR 2010! Faça logo sua inscrição!