Coordenadora do MUR-DF dá as boas vindas aos luquinhas que participarão do ENUR 2010

“Tudo se transforma em alvorada, nesta cidade que se abre para o amanhã”

Juscelino Kubitschek

Neste ano de 2010, Brasília completa seus 50 anos. De forma extraordinária, Deus quis presentear a capital federal com um grande evento que vai marcar a história dessa cidade. Para a maior honra e glória do Senhor, nosso Deus, o ENUR 2010 acontece aqui, no Distrito Federal. Milhares de universitários e profissionais, reunidos dentro de uma Universidade Católica, anunciando a Boa nova do Reino, proclamando a Boa Notícia! Aleluia!

Brasília, tantas vezes conhecida como a capital da corrupção, das malas de dinheiro sujo, será agora conhecida como a “capital da Graça”! Todo o Brasil poderá apreciar a maravilhosa obra de restauração que Deus tem preparado para esse país, começando por sua capital.

Há uma promessa a ser cumprida! Nossas ruínas serão reconstruídas… Nossos alicerces serão restaurados. Existe um esplendor maior a ser contemplado! E sem sobra de dúvidas, “a glória da segunda casa sobrepujará a da primeira” Ag 2, 25. Deus tem algo reservado em Seu coração! Se tudo que vivemos até aqui, enquanto Ministério Universidades Renovadas, foi bom demais, ainda não imaginamos como será a glória maior que o Senhor tem preparado!

E é por isso que não cansamos de clamar e esperar! Que venha a glória da segunda casa! Que venha o esplendor maior! Que nossos alicerces sejam restaurados e que nossas ruínas sejam reconstruídas! Este novo “Templo” será mais esplenderoso… E você faz parte dessa nova trajetória! Vamos juntos, você e eu, construir essa nova história! Anunciando a Boa Nova, confiantes na Palavra de Deus, reconstruiremos o Templo! Não queira ficar de fora! Não perca a Graça de fazer parte desse projeto de reconstrução!

Brasília espera por você e sua caravana! Todo o Ministério Universidades Renovadas do Distrito Federal tem trabalhado, incansavelmente, para recebê-los e servi-los! Será um grande prazer acolher os luquinhas de todo o Brasil, que acreditam e lutam pelo SONHO da construção da Civilização do Amor! Não meça esforços! Não tenha dúvidas… Venha! Venha… Seja protagonista! Você não vai se arrepender… Universitários e profissionais, anunciem a boa notícia!!! Nos encontramos aqui em Brasília! Deus abençoe sua viagem!

No amor de Cristo Jesus…Rumo à reconstrução do Templo.

Tereza Cleise da Silva

Coordenadora Ministério Universidades Renovadas do Distrito Federal.

Renovação Carismática Católica/DF.