Enur 2010 conta com a sua doação

O Encontro Nacional Universidades Renovadas esse ano acontece em Brasília, capital do país, considerada metrópole desde 2008. Aqui, os serviços e bens de consumo tem valor mais elevado que a média nacional, principalmente porque a cidade possui a renda per capita mais alta do país, R$ 5,3 mil.

Todos os servos do Enur estão empenhados na busca de patrocínios para a realização do encontro, pois o custo total do Enur é bem mais alto que os anos anteriores e também possui expectativa maior de público: cinco mil universitários e profissionais de todo o país. Até agora, conseguiu-se o apoio da Bancorbrás e também da Universidade Católica de Brasília.

Mas não se tem buscado o apoio só de empresas. Será realizada uma noite de caldos no próximo dia 07 para arrecadação de recursos. E, além disso, qualquer pessoa pode colaborar com o encontro, através de depósito bancário na conta da RCC-DF disponibilizada para o evento.

De acordo com o médico de família Antonio Garcia, da equipe de patrocínio, é importante criar uma rede de “padrinhos do ENUR”, pessoas que já passaram pela universidade e hoje tem condições de contribuir financeiramente para a realização do encontro. “Cada pessoa sabe o quando pode contribuir, com oração, serviço e também financeiramente”, afirma ele.

Os dados para envio de contribuição são:

Comunidade Renovação no Espírito Santo – CNPJ : 00665265/0001-09

Banco do Brasil