ENURZINHO: ENUR com coração de criança

Enur 2010 conta com a sua doação

De 3 a 7 de setembro de 2010, Brasília será a capital dos universitários e profissionais carismáticos de todo o país. O ENUR (Encontro Nacional Universidades Renovadas) os reunirá na Universidade Católica de Brasília. Uma das grandes novidades que o ENUR deste ano traz é o “Enurzinho”. Isso mesmo: O Ministério para Criança da RCC local já está em campo, se preparando para acolher a todos, inclusive as crianças dos participantes do encontro.

Será um desafio preparar o “Enurzinho”. Ao mesmo tempo, será um momento especial para Brasília e o Brasil. As crianças partilharão do mesmo tema do ENUR, seguindo a direção da Renovação Carismática Católica do Brasil neste ano: ”Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”, inspirada na II Carta de Paulo a Timóteo (II Tm 4, 1-5).

Este tema tem como objetivo dar uma resposta ao mundo que apresenta tantas más notícias, mergulhado numa cultura de morte que desvaloriza a vida e que deprecia os valores cristãos, em especial as crianças. Neste contexto, estar unidos, pais e filhos, pela Palavra, reconstruindo as muralhas dos corações infantis, pelo amor e pela palavra de Deus, é uma expectativa grande para este encontro.

Assim, Brasília espera você, nesta grande demonstração pública de amor a Deus e a sua Palavra. Organize sua caravana e traga suas as crianças! A Universidade Católica de Brasília vai tremer com a alegria e a oração da criançada carismática!

Gleydson Estevo Monteiro Saraiva

Coordenador Distrital do Ministério para Criança