Inscrições de R$ 80 só até sexta-feira

O nosso discurso é o mesmo: Somos universitários, ganhamos uma ‘merreca’ em nossos estágios e não temos dinheiro para nada! O MUR é universitário e entende sua situação!

Pensando em você, nós fizemos uma promoção para o ENUR 2010: Até o dia 6 de agosto, a inscrição é R$ 80. Parece caro, mas não é! Desmembrando o preço, são 16 reais por dia. Este preço inclui hospedagem, alimentação e toda a programação do encontro.

Além da questão financeira, serão cinco dias na capital do Brasil, na presença de muitos amigos advindos de todo o país com a melhor formação intelectual e espiritual, além de uma festa contínua em louvor ao Deus da vida!

Se mesmo assim a grana estiver curta, nós separamos algumas dicas das caravanas que vêm para o ENUR de como arrecadar fundos: tem gente promovendo noite de caldos, vendendo chocolate, feijão tropeiro, fazendo pedágio, festas, barraquinhas, pedindo patrocínio a empresários locais e apoio dos políticos.

O mais importante é querer vir ao ENUR, à partir disso o Espírito Santo dará muitas idéias brilhantes para que você possa participar deste momento único da família Ministério Universidades Renovadas!

One Response to “Inscrições de R$ 80 só até sexta-feira”

1. Mariella Oliveira disse:

Gente do céu!
    Esse trem vai bombar demais!
    Louvado seja Deus, falta menos de um mês.
    Agente aqui em Brasília está esperando vocês com todo o carinho e zêlo viu!
    Faz logo essa inscrição, povo!
    Beijo grande e desde já se sintam muito queridos por todos nós.
    a propósito, o site novo está fantástico!
    Fiquem com Deus
    Mari