Inscrições para a III Mostra Científica terminam amanhã

O prazo final para envio dos trabalhos para a III Mostra Científica e de Ação Social do MUR termina amanhã, dia 15 de julho à 23:59h. Podem participar da mostra universitários, pós-graduandos, pesquisadores e professores.

Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde; Ciências Exata e Engenharias; Ciências Humanas, Educação e de Ação Social e Ações Evangelizadoras na Universidade são as áreas de abordagem da mostra.

Os resumos serão avaliados pelos revisores das respectivas áreas segundo os critérios estabelecidos em edital. Os dois melhores trabalhos de cada área serão selecionados para apresentação oral durante o Enur 2010.

Para Sanclayver Araújo, que compõe a comissão organizadora da Mostra Científica e de Ação Social do MUR, “a Igreja e os leigos necessitam dar a conhecer a mensagem evangélica nos meios acadêmicos para que estes Iluminados pela Fé influenciam no sentido cristão e libertador a sociedade”.

Acesse aqui o edital da III MC.