Inscrições para III MC foram prorrogadas até o dia 15 de julho

O envio de resumos para a III Mostra Cientifica e de Ação Social do Ministério Universidades Renovadas (IIIMC), que acontece durante o ENUR no Distrito Federal, de 3 a 7 de setembro, foram prorrogadas até o dia 15 de julho. O resumo dos trabalhos, conforme as exigências do edital devem ser enviados pelo email 3mcas_enur2010@universidadesrenovadas.com.

A Mostra tem propósito de divulgar a produção acadêmica de estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais. Os resumos enviados serão avaliados pelos revisores das respectivas áreas segundo os critérios estabelecidos em edital. Os dois melhores trabalhos de cada área serão selecionados para apresentação oral.

As áreas abordadas na IIIMC são: Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde; Ciências Exata e Engenharias; Ciências Humanas, Educação e de Ação Social e Ações Evangelizadoras na Universidade.

Os trabalhos selecionados pela comissão organizadora serão apresentados na forma de pôster e dois de cada uma das áreas serão apresentados oralmente. O melhor trabalho da IIIMC vai receber o prêmio Dra. Zida Arns: conhecimento a serviço da construção da nova civilização.

A produção científica a ser apresentada na Mostra pode ser resultados inéditos ou não de pesquisa, dissertação e/ou tese, ou ainda, de trabalhos sociais, pastorais e/ou de evangelização desenvolvidos pelos Grupos de Orações, Grupos de Partilha e Perseverança, Grupos de Oração de Profissionais, comunidades e movimentos católicos, bem como de outros movimentos sociais e organizações.

Acesse aqui o edital da III MC.