Pré-Enur: Noite de caldos vai animar véspera do Dia dos Pais no DF

O que fazer num sábado à noite enquanto o Dia dos Pais não chega? O Ministério Universidades Renovadas tem a receita: Noite de Caldos na paróquia São Camilo de Lélis (EQS 303/304), a partir das 20h30 do dia 7 de agosto. O evento promete animar a noite de sábado em Brasília, regada aos caldos mais apetitosos e, claro, música católica de qualidade para alegrar os corações de toda a família.

No cardápio caldo verde, de feijão, de frango e vaca atolada. “Vai ser um momento de confraternização e principalmente, de muita expectativa para a realização do Enur 2010”, partilhou Tereza Silva, coordenadora do MUR no Distrito Federal.

Os ingressos custam R$ 10 e estão á venda com os servos dos Enur, nos GOUs e GOPs do Distrito Federal. Para mais informações sobre a venda dos ingressos através do email: enur2010@universidadesrenovadas.com

Serviço:

O quê?NOITE DE CALDOS

Quando? Dia 7/08, a partir das 20h30

Onde: Paróquia São Camilo de Lélis (EQS 303/304)

Ingressos: R$ 10