Seu testemunho do Enur 2010 aqui!

4 Responses to “Seu testemunho do Enur 2010 aqui!

  1. monica oliveira disse:

    Aiii oq dizer desse encontro maravilhosoo! Simplismente foi o melhor encontro da minha vida!
    Aprendi a amar esse ministerio e com o proposito q deus colocou em meu coraçao e o conhecimento q adquiri vou servir com todo meu amor e realizar o sonho de abrir um GOU na minha facu!
    hihihi *—-*

  2. Ana Paula disse:

    Nossa falar do ENUR é muito difícil, mais testemunhar as maravilhas é outro papo…

    Bem,desde que cheguei no Rio, como já era de se esperar tenho vivido algumas boas experiências.
    Como todos sabemos esse mundão aí fora não tá nada fácil, e por essa ótica, é que devemos estar firmes e testemunhando nossa fé a cada momento para que ela fique ainda mais firme.
    Meu testemunho é que aqui no trabalho todos ficaram sabendo sobre o evento e quando eu cheguei todos vieram perguntar como foi…

    E dentre as belíssimas homilias que escutamos, respondi aos meus amigos de trabalho, que Deus nos faz um convite e assim como nos dá o dom da vida, Ele também nos oferece a liberdade para sermos solicitos quando nos chama e nos convida a sermos seus seguidores, assim como chamou seus discípulos.

    Assim, fica impossível não dizer SIM ao seu chamado, e que todos nós que participamos do ENUR sejamos Luz que dá vida e Sal que dá sabor na vida de nossos irmãos.

    Muito obrigada pela oportunidade de poder estar com vocês.

    Um grande abraço!
    Ana Paula
    Niterói/RJ

  3. Ferreira Neto disse:

    a 3 anos caminho na RCC
    esse ano tive a graça de ser universitario , fundei um GOU na universidade mas n sabia cm o MUR é concreto no resto do Brasil
    o ENUR
    me deu a graça de entender mais sobre o MUR e sobre ate mesmo a propria RCC.
    Deus falou mt com migo nesse encontro , foi uma das minhas melhores experiencias
    desee já agradeço a todos que oraram e trabalharam por esse encontro , pois refletio mt a presença do SENHOR na minha vida.
    ENUR 2010 EU FUUUUIII !

  4. Najara Paloma disse:

    Foi o primeiro nacional q eu participei,e este ENUR teve um proposito especial para mim po is ha um ano moro em BH e este ano senti o chamado mais forte a participar do GPP, ja conhecia e participava do MUR desde de 2004.
    Mais quando cheguei a Brasilia senti realmente o Senhor renovando minhas forças e me capacitando para a missão,quando a Gislene pregava no ENP a palavra de Ageu nos exortando a cuidar das coisas do Senhor ficou bem claro o Ele quer de mim como profissional do reino e porque ele me trouxe para BH, para ser profissional e proclamar com minha vida e profissão a boa notícia aos povos e nações!
    Louvo ao Senhor por tds os momentos q vivi e pessoas das quais pude partilhar vida,sonho e projeto de uma civilização de amor…
    Que permaneçamos cada vez mais luqinhas e profissionais do Brasil…. Unidos de Coração!
    Com carinho e orações:

    Najara / Belo Horizonte – MG

Leave a Reply

© 2010 ENUR 2010. All rights reserved.